Meus seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rosas bordadas com fita

Ando repetitiva, mas estou apaixonada por essas rosas que as russas fazem.

rosas bordadas com fita. 

rosa amarela luxo .

O texto abaixo foi traduzido do russo, por isso aconselho que tente entender pelas fotos como é feito.


Proceder. -Nos para a nossa classe principal terá as seguintes coisas. 1. Fita de cetim. 2. Tópico para combinar com as fitas. 3. Lona e aro. Auden em aro de lona, ​​e levar a fita amarela. 
Comece a fazer uma rosa. 
Para fazer isso, torça o primeiro broto. E costurá-la para a tela. Olha, como mostrado na foto. então bordar uma rosa na tela. Introduzir a fita e criar pétalas. Aqui você pode dar livre curso à sua imaginação. Não tem que fazer como eu tenho. Apenas pegue minhas fotos como base. Veja as fotos. E aqui ela está pronta para a nossa beleza. 
Um pequeno conselho, se a fita não é como deveria ser, você vai pegá-lo com fio para corresponder. Isto é tudo. Sua rosa é bonito. fazer caule e espinhos.
 Agora avançar para as folhas. 
Olhe para as fotos. Coloque, bordado, a fita que você precisa, pois vai ser mais bonito mentira fio prihvatyvaya em seu tom. E as folhas estão prontos. agora bordar a grama, que será uma fruta que as contas nós vyshem. Bem, em seguida, tomar um botão de rosa. Eu dirijo o processo decolou no dispositivo, ver a foto. Agora costure-lo à lona. , então, pétalas bud a vez de fazer um broto segunda, que será menor. Fazendo o primeiro do seu interior, e então formar o broto em si. Criando sépalas. Fita verde bordar eles, pegar, se necessário, para combinar com a linha e tendo a banda fina, criar apenas tal beleza em torno de gemas. 
 Fazendo-tronco. 
Torcendo fita, criar uma haste. E as folhas em alguns lugares para que pegar um fio. krasotischa Que tal é obtido. Mas ainda está à frente. seguida costurar contas verdes. 
 E aqui estão alguns destaques do nosso bordado , mas não parar neste ponto, vamos continuar a nossa rosa matizado. 
Pegue a tinta acrílica vermelho. e coloração. Precisa fazê-lo com cuidado. Eu fiz isso com um yedinichku escova, alto-falantes. Pinte raça como um pouco de água. E a princípio, pingando para o lugar onde eu quero matiz, apenas um pouco de água, limpa. E depois pintar um pouco de tinta vermelha, que é a solução do corante. E assim todos se levantaram. E aqui está o resultado. Eu acho que você vai gostar. E eu tenho certeza que você vai ficar muito melhor. Porque, que você vai fazer! Fonte ->










































































































































































































fonte http://tatianinday.blogspot.com.br/2012/10/blog-post_9051.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...