Meus seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Alfabeto para ponto vagonite










12 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber se teria como vc mostrar a foto da toalha pronta mais de perto pois não consegui fazer os pontos, ficou muito diferente da foto, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE AMIGA TENTEI AMPLIAR MAIS A IMAGEM FICOU DISTORCIDA. FICOU DIFERENTE COMO? ACHO QUE PARA FICAR LEGAL TEM QUE FAZER COM O FIO MAIS GROSSINHO PARA PODER FECHAR A LETRA E FICAR MAIS CHEINHA. BJS

      Excluir
  2. Muito obrigada, vou tentar e te mostro como ficou, bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu tinha entrado com o login da minha filha sem querer, fiz com linha fina e ficou muito separado, vou tentar com a mais grossa mesmo, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá , depois me fala se deu certo e que linha voce usou para que eu atualize a postagem tá?! beijocas

      Excluir
  4. Ola Daria,tenho tentado fazer o nome pedro em vagonite e não to consenguindo vc tem este nome em vagonite para mim mostrar.desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei amiga, apenas as letras separadas, o que vai permitir que voce faça cada letra e separe por duas colunas em branco. bj

      Excluir
  5. Boa tarde. Então, nessas letras em vagonite começadas no meio precisa-se de ponto, correto? Mas não estou conseguindo fazer. Como faz? Mostra a linha atras do pano ou por cima mesmo a faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VAGONITE É TRABALHADO PEGANDO APENAS A PARTE SUPERIOR DO TECIDO , NÃP APARECE NO AVESSO. VEJA ONDE ESTA ESCRITO INICIO E A PARTIR DAÍ, FAÇA CARREIRAS DE IDA E VOLTA , TENTE ACOMPANHAR O MOVIMENTO COM O DEDO SOBRE O GRAFICO QUE VOCE IRÁ ENTENDER. BJ

      Excluir
  6. Achei que pra fazer letras e bem mais complicado heih 😬

    ResponderExcluir
  7. FICA LINDO!!!! JÁ FIZ VÁRIAS VEZES, ALÉM DE BONITO É MUITO FÁCIL DE FAZER.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...